O Resort que a Natureza Projetou

Há quatro décadas, os criadores do Anthony’s Key Resort imaginavam um pequeno refúgio tropical que permitiria aos viajantes aventureiros a oportunidade de experimentar a beleza de Roatan e do Caribe como a natureza pretendia. Hoje, o resort ainda mantém uma intimidade com os seus arredores que são uma reminiscência de uma aldeia pacífica da ilha. Encantadores bangalôs de madeira pontilham a encosta da palmeira e a borda da palmeira, a sua lagoa cintilante. Você pode chegar ao ilhéu minúsculo em um breve passeio de barco do terreno principal do resort, onde você encontrará mais bungalows particulares e vistas espetaculares do oceano. Enquanto um passatempo favorito entre os hóspedes está descansando em redes de bangalôs, os visitantes mais ativos podem desfrutar de vários esportes aquáticos na pequena praia da chave.

De volta ao terreno principal do resort, um restaurante e um bar estão empoleirados no alto de uma encosta cercada por palmeiras altas. Lá, mais vistas deslumbrantes e pores de sol ardente são servidos ao lado de uma deliciosa tarifa tropical. Apenas os passos abaixo, nas margens da água, estão as lojas de fotos, presentes e mergulho, onde há embarcações para uma frota de barcos de mergulho de ponta. Uma curta caminhada daqui leva os visitantes ao Museu Roatan e ao Instituto Roatan de Ciências Marinhas, onde os hóspedes podem participar de programas educativos e encontros com mamíferos marinhos. Mais convidados inquisitivos podem se juntar a naturalistas treinados em toda a lagoa na chave de Bailey para interagir com golfinhos brincalhões e observar algumas das plantas e animais indígenas da ilha ao longo da trilha natural da chave.

A mistura bem sucedida de natureza, conforto e hospitalidade de Anthony’s Key Resort continua a atrair visitantes de retorno ano após ano em busca de tranquilidade e aventura.